19 fevereiro 2010

4 Sessões em Abrantes

De manhã, a exposição das ilustrações do "900-História de um Rei":














Depois, a primeira sessão na Biblioteca Municipal António Botto.













A segunda sessão matinal com os mais pequeninos.
 
















À tarde, visitei os meninos da escola EB1 n.º 4 de Abrantes.



Que felicidade vê-los felizes.













 Espero ter-vos motivado para a leitura.

E fico à espera dos vossos comentários neste blog!















 

Despeço-me como um deles se despediu de mim: Então, até amanhã!

4 comentários:

be disse...

Com certeza que sim, a sementinha foi lançada e, nós, professoras, vamos cuidar dela para que cresça bonita e robusta.

Obrigada por esta tarde na companhia das histórias. Parabéns pelo seu talento, criatividade e capacidade de comunicação.

Até breve!

Alda

Anónimo disse...

Olá Pedro Seromenho, sou a Vanessa que te pediu um autógrafo na Biblioteca Municipal de Castro Marim. Gostei do teu blog.Espero que gostes também do meu.
vanessapereira15blog.blogspot.com
Despois adiciona-me no facebook! :)

cenourinha disse...

Adorei ouvir os seus conselhos.
Queria também dizer que me inspirou a começar a fazer uma história. Gosto da forma como elabora os seus desenhos.

ola disse...

Adorei estar consigo.
Foi quando veio a biblioteca municipal de famalicao ate nos fez um desenho para a nossa escola d.maria II
Nunca tive com um escritor mas agora percebo a vossa paixao pela escrita
Continue e vai ver que tem um percursso cheio de boas coisas

força sr.pedro

Pesquisar neste blogue