03 março 2011

Revista Os Meus Livros - Março 2011

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos trabalhado alguns livros seus e os meus alunos estão motivadissimos,sendo que o facto de ter estado aqui em Tomar, onde autografou a "estrelinha Pálida" os deixou entusiasmados.Tenho o seu blog adicionado á nossa lista de link`s (blog da turma ) e de vez em quando vamos lá espreitar as novidades, depois tentam requisitar na BMT e lá vão estando a par das novidades. gostavam muito de ler Porque é que os animais não conduzem, mas não há verba para os adquirir, vamos esperar pela BIBLIOTECA.bjnh e continuação de sucesso.
http//Jornalitovirtual@sapo.pt

Anónimo disse...

ola Pedro Seromenho foi hoje à minha escola E.B.1 de Oliveira de Azeméis numero 4 Fonte Joana
eu disse que lhe dava o endereço da nossa turma e aqui vai:
http://turma6fontejoana.wordpress.com/

Élia disse...

Olá Pedro Seromenho:
Conheci-o ontem mesmo no restaurante do Fundão. O seu nome não me foi estranho e agora descobri porquê. Uma colega emprestou-me o seu livro sobre a segurança rodoviária, que aproveitei para trabalhar com os alunos do Pré-escolar e do 1º ciclo de São Vicente da Beira. Adoraram, quer o texto quer as imagens e fizeram muitas perguntas. Parabéns. Ficamos à espera de mais.
Élia Martins

Pesquisar neste blogue